Porto, Porto (Concelho) · A partir de Agosto de 2015
- Noiva Novata
- 10 pontos
Casados de fresco 🎉
8 de Setembro de 2018
Mural
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
O casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Entra aqui e conta-nos quem te vai acompanhar em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá noivinha, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a rolar esta semana pelo nosso cantinho, onde podes tirar ideias sobre o estilo de casamento que queres ter? Descobre mais nestes dois debates que escolhi para ti: https://www.casamentos.pt/forum/que-barbie-noiva-es--t103927 e https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-estilo-de-fotografia-e-o-teu--t104188 :)