Braga, Braga (Concelho) · A partir de Agosto de 2015
- Noiva Novata
- 11 pontos
Casados de fresco 🎉
3 de Setembro de 2016
Mural
Olá noivinha, que bom ver-te por aqui :) Já viste os debates que estão a rolar esta semana pelo nosso cantinho, onde podes tirar ideias sobre o estilo de casamento que queres ter? Descobre mais nestes dois debates que escolhi para ti: https://www.casamentos.pt/forum/que-barbie-noiva-es--t103927 e https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-estilo-de-fotografia-e-o-teu--t104188 :)
Participei no post de Joana
Há 3318 dias
Consegui uma medalha!
Há 3549 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3554 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 3878 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!