Seixal, Seixal · A partir de Agosto de 2015
- Noiva Principiante
- 63 pontos
Casados de fresco 🎉
23 de Julho de 2017
Mural
Olá noivinha!Que preparativos te faltam para o grande dia?Abre um debate e conta-nos. Vais ter imensas noivinhas que te vão ajudar com as tuas dúvidas ehehhttps://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group=Beijinhos :)
Oi noivinha, tudo bem? O que achas de ter o vosso próprio dominio do site de casamento? Descobre como neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 : )
Olá Joana, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/participa-na-lotaria-do-amor-de-casamentos-pt--t78987. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)