Almeirim, Almeirim · A partir de Julho de 2015
"Definir-me é muito difícil. Às vezes pareço comum, às vezes singular. Sou muito assim: metamorfose ambulante. Adolescente em crise. Crises. De tudo o que... Ver mais
"Definir-me é muito difícil. Às vezes pareço comum, às vezes singular. Sou muito assim: metamorfose ambulante. Adolescente em crise. Crises. De tudo o que possam imaginar. O que mais valorizo no mundo? Amigos. O melhor sentimento? Felicidade. O melhor verbo? Amar. Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas com ela defino bem quem sou: viver é tentar ser feliz. É o que faço: vivo. E sim, considero-me uma pessoa feliz, apesar de tudo. Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente. Vivo em busca de muitas coisas, mas já possuo a principal delas: a alegria. Algo que te alegra? De novo os preciosíssimos amigos. Bom, termino as ridicularidades desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha, e uma resposta fantástica, que se encaixa perfeitamente no meu caso. Quem sou eu? "Eu sou uma pergunta"" Clarice Lispector
- Noiva Curiosa
- 184 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Julho de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3801 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3822 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3834 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3887 dias
Exclusiva
Ganhaste a exclusividade do dia! Parabéns por criar o primeiro post do dia na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 3978 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3992 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!