Ir para o conteúdo principal
Kelly
Kelly

Sátão, Sátão · A partir de Julho de 2015

O meu conto de fadas começou a 19 de Abril de 2010, intensificou-se ainda mais no dia 27 de Março de 2015 quando fui pedida em casamento... Agora é... Ver mais

O meu conto de fadas começou a 19 de Abril de 2010, intensificou-se ainda mais no dia 27 de Março de 2015 quando fui pedida em casamento... Agora é esperar pelo grande dia!!!

Casados de fresco 🎉

23 de Julho de 2016

3685dias 5hrs
Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3815 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3840 dias

Extrovertido

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertido, ganhaste esta medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3933 dias

Caloiro

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3944 dias

Aventureiro (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3980 dias

Aventureiro

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3981 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres o primeiro a comentar um post. Mereces esta medalha!

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3981 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Kelly

Consegui uma medalha!

Há 3981 dias

Cinéfilo

Luzes, câmara...AÇÃO! Parabéns por seres o primeiro do dia a partilhar um vídeo à velocidade da luz.

Grupos gerais

Inspiração