Ir para o conteúdo principal
Rita
Rita

Carcavelos, Cascais · A partir de Julho de 2015

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

3 de Junho de 2017

3327dias 7hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 3191 dias

Olá linda, Se estás por aqui é porque estás a viver a maior aventura da tua vida, assim que queremos saber: estás stressada com os preparativos? https://www.casamentos.pt/forum/quanto-te-stressam-as-seguintes-situacoes--t133158. E se acabaste agora de chegar à nossa comunidade, este debate vai ajudar-te: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234. Beijinhos!

Renata comentou no meu mural:

Há 3545 dias

Oi noivinha! Um pequeno teste com 5 perguntas para saber que tipo de sogra tens... https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-tipo-de-sogra-tens--t90615 ;)

Rita

Consegui uma medalha!

Há 3813 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração