Camarate, Loures · A partir de Junho de 2015
Considero-me uma pessoa simpática e positiva, que adora aproveitar cada coisinha boa que a vida nos proporciona! Tenho um filho lindo chamado André de 8... Ver mais
Considero-me uma pessoa simpática e positiva, que adora aproveitar cada coisinha boa que a vida nos proporciona! Tenho um filho lindo chamado André de 8 anos (crescem tãaaao rápido), e um noivo maravilhoso que apareceu na minha vida há 4 anos.
- Noiva Ativa
- 341 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Junho de 2016
Mural
Adicionei uma foto no post de Andreia
Há 3658 dias
Olá noivinhas, como vão numerar(palavras) as mesas? Como não tenho tema, não sei como faço com a numeração da mesas. As cores serão branco prata e salmão!
Participei no post de Andreia
Há 3658 dias
Participei no post de Tânia
Há 3773 dias
Participei no post de Sónia
Há 3823 dias
Participei no post de Ana
Há 3824 dias
Participei no post de Andreia Rodrigues
Há 3829 dias
Participei no post de Carla
Há 3839 dias
Participei no post de Renata
Há 3861 dias
Participei no post de Alexandra
Há 3863 dias
Participei no post de Sonia
Há 3877 dias
Participei no post de Tahita
Há 3877 dias
Participei no post de Andreia
Há 3885 dias
Participei no post de Maria
Há 3885 dias
Participei no post de Maria
Há 3885 dias
Participei no post de Anajoão
Há 3886 dias
Consegui uma medalha!
Há 3887 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.