
Vialonga, Vila Franca de Xira · A partir de Junho de 2015
oi eu chamo me sara e o meu noivo alberto vamos casar em um ano eu sou muito extrovetida e adoro fazer brincadeiras as vezes ja a minha alma gemea e um... Ver mais
oi eu chamo me sara e o meu noivo alberto vamos casar em um ano eu sou muito extrovetida e adoro fazer brincadeiras as vezes ja a minha alma gemea e um pouquinho parecido comigo numa relaçao deve sempre haver um com juizo e é ele adoro ele amo muito os nossos filhos . tou ansiosa pelo grande dia .
- Noiva Curiosa
- 189 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Agosto de 2016
Mural


Consegui uma medalha!
Há 3241 dias
Sociável (20)
Não há dúvida de que adoras comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela tua simpatia, ganhaste esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3494 dias
Aventureira (50)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Consegui uma medalha!
Há 3520 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Consegui uma medalha!
Há 3522 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 3522 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Consegui uma medalha!
Há 3522 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3534 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Consegui uma medalha!
Há 3535 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Consegui uma medalha!
Há 3544 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.