Guimarães, Guimarães · A partir de Junho de 2015
Uma pessoa simples e cheia de sonhos. "Os sonhos comandam a vida." posso dizer que é a frase que melhor combina comigo. ;)
- Noiva Ativa
- 265 pontos
Casados de fresco 🎉
24 de Setembro de 2016
Mural
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa semana!
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Começa por escolher o teu favorito aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)