Trofa, Trofa · A partir de Junho de 2015
Sou romântica, sonhadora e acima de tudo uma noiva ansiosa com o dia C =)
- Noiva Novata
- 30 pontos
Casados de fresco 🎉
17 de Setembro de 2016
Mural
Olá Andreia 😊 está tudo a correr dentro do esperado... ainda falta bastante tempo mas já escolhemos o essencial 😊
Olá Daniela, parabéns pelo noivado! ;) Como vão os preparativos?
Consegui uma medalha!
Há 4025 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Maria
Há 4026 dias
Participei no post de Maria
Há 4026 dias
Participei no post de Daniela
Há 4029 dias
Consegui uma medalha!
Há 4033 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 4033 diasOlá noivinhas, Estamos a pensar na Quinta Rio Este, em Rio Mau, para fazermos a festa de casamento, no entanto não temos nenhuma opinião de quem tenha casado lá. Alguém conhece?
Participei no post de Pati
Há 4035 dias
Participei no post de Eva
Há 4035 dias
Participei no post de Priscila
Há 4036 dias
Participei no post de Liliana
Há 4036 dias
Participei no post de Maria
Há 4037 dias
Consegui uma medalha!
Há 4040 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!