Porto, Porto (Concelho) · A partir de Junho de 2015
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Setembro de 2016
Mural
Olá Marcela, que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/aprende-a-organizar-um-casamento-anti-crise--t78468. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)
Participei no post de Maria
Há 3749 dias
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)
Consegui uma medalha!
Há 3897 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Maria
Há 3979 dias
Participei no post de Maria
Há 3979 dias
Participei no post de Maria
Há 3979 dias