Tremês, Santarém (Concelho) · A partir de Maio de 2015
- Noiva Principiante
- 88 pontos
Convidaram-me em
4 de Junho de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3705 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 3712 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!
Consegui uma medalha!
Há 3781 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 3795 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 3795 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertido, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3795 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.