Gondomar, Gondomar · A partir de Maio de 2015
- Noiva Novata
- 16 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Julho de 2021
Mural
Votei num questionário
Há 1938 diasOlá Imagina que hoje é o grande dia e tens de escolher o protagonista do teu look nupcial Este vestido...aprovado ou reprovado para o dia C? ***
Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!
Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!
Se tivesses que cortar no orçamento, qual destas opções deixavas de lado? Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-tiveres-que-reduzir-o-orcamento-optas-por-cortar-em--t248595 Beijinho 😘
Consegui uma medalha!
Há 2133 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 2133 dias
Esta semana estamos a oferecer o Manual de Testemunhas/Damas Perfeitas, para ganhá-lo apenas precisas de entrar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-convidar-mais-amigos-ou-familiares--t246867 Beijinhos!
Votei num questionário
Há 2166 diasHello, girls! Nosso dia de wedding planners está quase a acabar! Sugere algo especial para a saída destes noivos: (Foto: Antônio Fernandes Fotografia)
Votei num questionário
Há 2166 diasOlá, lindas! Chegamos a uma escolha bem importante agora como weddin planners! Qual dos dois véus aconselhas para este vestido? (Foto: Denis Fotografia)
Votei num questionário
Há 2166 diasOi, noivas! Mais uma escolha para fazer agora que és uma wedding planner! Que embalagem sugeres para estes macarons?
Votei num questionário
Há 2166 diasOi, belas! Seguimos para mais uma escolha da nossa assessoria ! Para este fato, que gravata sugeres? (Foto: Betinho Reis)
Votei num questionário
Há 2166 diasBrides! Estão a gostar de ser wedding planners por um dia? Se tivesses que sugerir um topo para colocar neste bolo, qual seria? (Foto: Mc Foto e Filme)
Votei num questionário
Há 2166 diasVamos lá, belas! Mais uma difícil decisão para as nossas wedding planners do dia! Que penteado indicas para valorizar este decote lindíssimo? (Foto: Colet)
Votei num questionário
Há 2166 diasOlá, brides! Espero que estejam a gostar dessa missão de wedding planner por um dia! Para este convite rústico lindo, qual envelope sugeres? (Foto: Cria Arte)
Votei num questionário
Há 2166 diasHello, noivinhas! O buquê é um item pessoal da escolha da noiva, mas a wedding planner pode ajudar na escolha com sugestões. Para este vestido, que buquê indicarias? (Foto: Justin Alexander Signature)
Votei num questionário
Há 2166 diasOi, brides! Começamos nossa sessão de assessoramento ! Se a noiva escolher este vestido, qual sapato indicarias? (Foto: Coleção David's Bridal)