Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Março de 2015
Fiquei noiva em 14 de Fevereiro de 2015 e o casamento será dia 28 de Maio de 2016. Desde a data do noivado que ando com a cabeça a mil a pensar nos... Ver mais
Fiquei noiva em 14 de Fevereiro de 2015 e o casamento será dia 28 de Maio de 2016. Desde a data do noivado que ando com a cabeça a mil a pensar nos projectos, e ainda não tenho ideias de nada!! Stressada como sou, não tem sido fácil :D
- Noiva Principiante
- 50 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Maio de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3830 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3918 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Consegui uma medalha!
Há 4020 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!