Ir para o conteúdo principal
Sílvia
Sílvia

Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Fevereiro de 2015

Olá meninas! Neste momento, decidi registar-me neste site porque a minha amiga Débora vai se casar em junho de 2016, e decidi entrar para a tentar ajudar... Ver mais

Olá meninas! Neste momento, decidi registar-me neste site porque a minha amiga Débora vai se casar em junho de 2016, e decidi entrar para a tentar ajudar em tudo o que me for possível, e quem sabe também a cada uma de vós!

Sílvia

Consegui uma medalha!

Há 4174 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertido, ganhaste esta medalha.

Sílvia comentou no meu mural:

Há 4174 dias

Hoje decidimos fazer uma saída de secundário, entre mim e as minhas amigas. Aproveitamos e fomos ver vestidos de noiva para a nossa amiguinha noiva: a Débora. Foi uma aventura em tanto, passamos a tarde a tentar ajudá-la a encontrar o "amor à primeira vista" e que lhe assentasse que nem uma luva! E conseguimos encontrá-lo meninas! Depois de experimentar alguns vestidos de todos os modelos, corte, e feitios; já que estavámos na Baixa do Porto, aproveitamos e fomos fazer um lanchinho à Spirito, um café especialista em cupcakes. Fiquei cliente deles, e aproveitei e forrei o estômago com um belo chocolate quente para dar energia para mais umas horas! Estou ansiosa pela próxima saída, e tentar ajudar a Débora a encontrar e fazer o casamento de sonho dela! :* :D

Grupos gerais

Inspiração