São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015
Meu nome é Loanda, tenho 22 anos, sou nutricionista e Brasileira. Meu noivo Ivan e eu estamos a organizar nosso casamento com antecedência e muito... Ver mais
Meu nome é Loanda, tenho 22 anos, sou nutricionista e Brasileira. Meu noivo Ivan e eu estamos a organizar nosso casamento com antecedência e muito carinho. Escolhendo os fornecedores a dedo e investindo em vários DIY. Nosso casamento será no bosque de uma quinta incrível, cheio de coisas diferentes.
- Noiva Principiante
- 77 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Novembro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4003 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 4086 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!