Ir para o conteúdo principal
Nuno
Nuno

Cortegaça, Ovar · A partir de Janeiro de 2015

Somos um casal com muita diferença um do outro, mas com muita coisa que nos une. também existe historias assim ;)

Casados de fresco 🎉

9 de Agosto de 2015

4034dias 10hrs
Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4163 dias

Cinéfilo

Luzes, câmara...AÇÃO! Parabéns por seres o primeiro do dia a partilhar um vídeo à velocidade da luz.

Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4165 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparado para comentar as melhores imagens. Transformou-te num verdadeiro paparazzi da Comunidade.

Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4165 dias

Nerd

Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4235 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4237 dias

Aventureiro

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4241 dias

Extrovertido

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertido, ganhaste esta medalha.

Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4242 dias

Caloiro

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Grupos gerais

Inspiração