Tábua, Tábua · A partir de Janeiro de 2015
Olá chamo-me patrícia e sou de Tábua.
- Noiva Novata
- 47 pontos
Casados de fresco 🎉
20 de Agosto de 2016
Mural
Criei um post
Há 3681 diasOlá meninas!Vocês já pensaram como vão decorar os carros dos convidados é claro o principal , o carro dos noivos? Queria que me ajudassem por favor! Beijinhos
Criei um post
Há 3735 diasOlá meninas! Queria saber se a cor dos vestidos das minhas damas de honor tem de ser iguala à cor que eu escolhi para a decoração da quinta?
Criei um post
Há 3741 diasOlá meninas! Gostava que vocês me ajudassem.Vou ter damas de honor e gostava de saber se o meu buquê tem de ser igual as vestidos delas, e se o meu buquê tem de ser também igual a cor da decoração da igreja e da quinta?
Criei um post
Há 3788 diasOlá meninas queria saber a vossa opinião! A cor buquê tem de ser igual há da decoração da quinta ?
Criei um post
Há 3932 diasOlá meninas! Queria que me indicassem vários centros de mesas!
Criei um post
Há 4088 diasOlá meninas! Gostava que me explicassem o que é o serviço Catering??
Criei um post
Há 4089 diasOla meninas! Eu no meu casamento vou ter damas de honor e também muitas crianças, e gostava de saber, se as crianças ( meninas e meninos ) também tem de ir iguais as damas de honor ???
Criei um post
Há 4108 diasOlá meninas sabem me dizer se na quinta as damas de honor tem de ter uma mesa especial ?
Criei um post
Há 4111 diasComo eu consigo arranjar amigos aqii
Criei um post
Há 4111 diasOlá meninas vou-me casar para o ano e queria quente ajudassem! Quantos damas de honor posso levar ? O que lhes posso oferecer?
Criei um post
Há 4111 diasOla boa tarde noivas! Gostava muito que me ajudarem no meu casamento, não tenho ideias nenhumas!