Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2014
Sou muito ansiosa.
- Noiva Principiante
- 52 pontos
Casados de fresco 🎉
31 de Janeiro de 2015
Mural

Criei um post
Há 3712 diasQueria saber ao chegar no salão o que devemos fazer chamar os convidados para tirar fotos ou cumprimentar os todos?
Consegui uma medalha!
Há 3726 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Criei um post
Há 3726 diasGostaria de saber quanto está saindo dia da noiva de vocês??
Participei no post de Paula
Há 3726 diasParticipei no post de Paula
Há 3726 diasCriei um post
Há 3727 diasGanhei um sapato exclusivo de noiva só que o salto é mediano...Estava afim de usa ele no salão e comprar um mais alto para entra na igreja..O eu faço??
Criei um post
Há 3729 diasMeninas me ajudem!!Caso me em janeiro e esse mês a estação é verão. E vou me casar 19:00 e ainda vai esta claro o dia e quente... Uso cabelo preso ou semi solto??
Participei no post de Paula
Há 3729 dias
Consegui uma medalha!
Há 3729 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 3729 diasSó estou com duvida se dou uma taça a cada padrinho e madrinha ou taças na cerimonia só são para os noivos?? Por favor me ajudem..
