Loures, Loures · A partir de Novembro de 2014
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
15 de Outubro de 2017
Mural
Olá noivinha! :) como andam os preparativos? Esperemos que bem. Encontrei este joguinho e pensei em ti: https://www.casamentos.pt/forum/teste-romantica-ou-apaixonada--t131878 Participa e diverte-te :) beijinhos e boa quarta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 3223 dias
Participei no post de Mariana
Há 3223 diasOlá noivinha! Tudo bem? Vi que participaste no joguinho da semana, deixo aqui outro bem divertido: https://www.casamentos.pt/forum/vamos-colorir-o-nosso-casamento--t126116 Beijinhos e boa sexta-feira!
Participei no post de Maria
Há 3246 diasOlá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que o teu casamento seja ainda mais perfeito e ao teu estilo: https://www.casamentos.pt/forum/o-casamento-que-nao-queres-ter--t118720. E encontra a tua decoração ideal aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decoracao-de-casamento-como-ter-um-dia-perfeito-em-12-passos--t119144. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Consegui uma medalha!
Há 3285 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!