Porto, Porto (Concelho) · A partir de Outubro de 2014
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
26 de Julho de 2019
Mural
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá linda! Hoje preparei para ti um questionário que todas as noivas devem fazer durante a organização do seu casamento. Entra aqui e começa a responder >> https://www.casamentos.pt/forum/1-sempre-sonhaste-em-casar-ou-foi-algo-inesperado--t213857 Um beijinho e boa quarta-feira ❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Começa por escolher o teu favorito aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘
Olá querida bride, Quero deixar-te aqui dois jogos que fizemos esta semana! O primeiro sobre looks de noivas reais: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-mais-gostas-no-look-destas-noivas-reais--t182971 e o segundo para te lembrar de um jogo da infância: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-frio-ou-quente--t183019! Feliz sexta-feira! Beijinhosssss
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir qual a manicure perfeita para o teu dia C? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-manicure-perfeita-para-o-teu-dia-c--t168038 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva! Como andam os preparativos? Passei por aqui só para te deixar o joguinho de hoje: https://www.casamentos.pt/forum/conta-nos-tudo-ou--t168494 espreita eheh beijinhos e boa sexta-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2945 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Mariana
Há 2948 dias
Participei no post de Maria
Há 2948 dias
Participei no post de Mariana
Há 2948 dias
Participei no post de Maria
Há 2948 dias
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa sexta-feira!