Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Outubro de 2014
Sou alegre, bem disposta, mas também muito ansiosa.. Gosto de tudo planeado ao pormenor e que nada falhe... Comecei a preparar o casamento com apenas 6... Ver mais
Sou alegre, bem disposta, mas também muito ansiosa.. Gosto de tudo planeado ao pormenor e que nada falhe... Comecei a preparar o casamento com apenas 6 meses, mas tivemos a sorte de escolher o local ideal!! Está tudo a correr bem, embora sinta que às vezes sou uma espécie de "bridezilla"... Enfim, falta pouquinho!!!
- Noiva Ativa
- 248 pontos
Casados de fresco 🎉
1 de Maio de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4096 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4102 dias
Aventureira (50)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Consegui uma medalha!
Há 4118 dias
Cinéfila
Luzes, câmara...AÇÃO! Parabéns por seres a primeira do dia a partilhar um vídeo à velocidade da luz.
Consegui uma medalha!
Há 4135 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!
Consegui uma medalha!
Há 4135 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Consegui uma medalha!
Há 4159 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4159 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4204 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!