
Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Setembro de 2014
- Noiva Principiante
- 80 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Setembro de 2015
Mural


Participei no post de Rita
Há 3480 dias
Participei no post de Carla
Há 3504 dias
Participei no post de Maria
Há 3512 dias
Participei no post de Maria
Há 3523 dias
Participei no post de Sofia
Há 3593 dias
Criei um post
Há 3593 diasOla noivinhas Hoje foi dia de ir escolher as aliancas. Ficamos indecisos entre estes dois modelos. Qual e a aliança mais bonita ? Beijinhos


Participei no post de Andreia
Há 3610 dias
Participei no post de Piquena
Há 3610 dias
Consegui uma medalha!
Há 3626 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Participei no post de Isabel
Há 3642 dias
Participei no post de Filipa e Diogo
Há 3669 dias
Participei no post de Daniela e Fábio
Há 3669 dias
Consegui uma medalha!
Há 3675 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3675 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Consegui uma medalha!
Há 3675 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!