
Luanda, Angola · A partir de Setembro de 2014
Sou uma jovem de 28 anos.. Vivo em Luanda.. E estou na melhor fase da vida ** preparar o meu sonhado casamento** 💑💑
- Noiva Constante
- 858 pontos
Casados de fresco 🎉
1 de Agosto de 2015
Mural

Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >>https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-amor-e-mais-de-doces-ou-de-salgados--t210899 Um beijinho!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Queres participar no nosso duelo primavera/ verão? Juntamos as melhores inspirações para casamentos nestas duas estações do ano! Entra aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 Um beijinho
Casadinha, precisamos da tua ajuda! O que é que pensaste no caminho ao altar? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-e-que-pensaste-no-caminho-ao-altar--t208341 Um super beijo!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa sexta feira ❤
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos e boa sexta-feira!

Carreguei um vídeo
Há 3479 dias
Participei no post de Sofia
Há 3480 dias
Participei no post de Valdeth
Há 3480 dias

Criei um post
Há 3480 diasOlá Gatas, O meu casamento foi lindo, correu tudo bem... Dancamos até as 8 da manha do dia seguinte. Cá vai algumas fotos do meu dia SUper Especial Meu Buquê O Brinde As amigas que sairam de tão longe para o casamento Mesa das comidas Africanas Mesa...





Participei no post de Ana Luísa
Há 3481 dias
Participei no post de Eva
Há 3481 dias
Participei no post de Verónica
Há 3481 dias
Participei no post de Andreia
Há 3481 dias