
Fermedo, Arouca · A partir de Setembro de 2014
Hello :) Somos a Daniela e o Artur. Tenho 21 anos e ele 34 e residimos na Suiça :) Somos um casal muito divertido, simpatico, sério e acima de tudo muito... Ver mais
Hello :) Somos a Daniela e o Artur. Tenho 21 anos e ele 34 e residimos na Suiça :) Somos um casal muito divertido, simpatico, sério e acima de tudo muito unido. Gostamos de muita animacao, boa companhia, passear, convivio e muita sinceridade. Após 4 anos e meio de namoro decidimos que estava na hora de dar um passo em frente e casar :) Esperamos encontrar tudo o que precisamos aqui, pois será uma grande ajuda para quem se encontra no estrangeiro!
- Noiva Principiante
- 72 pontos
Casados de fresco 🎉
26 de Dezembro de 2015
Mural


Consegui uma medalha!
Há 3800 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Consegui uma medalha!
Há 3800 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 3804 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Consegui uma medalha!
Há 3810 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.