Santarém, Santarém (Concelho) · A partir de Setembro de 2014
Sou muito organizada e gosto de fazer tudo com muito tempo para fazer bem e desfrutar. Sou muito ponderada, dificilmente tomo uma decisão por impulso.... Ver mais
Sou muito organizada e gosto de fazer tudo com muito tempo para fazer bem e desfrutar. Sou muito ponderada, dificilmente tomo uma decisão por impulso. Gosto muito de ter o controlo sobre tudo, pode ser um defeito ou uma virtude depende...considero-me uma sonhadora e uma lutadora...sou muito teimosa na verdade...gosto de tudo lindo e perfeito..e quando não consigo fico irritada...adoro as pessoas que gostam de mim e as que não gostam tento convence-las do contrário. A gestão é a minha paixão, a dança e as viagens também...mesmo com pouco dinheiro consigo sempre arranjar forma de passear...considero-me bastante feminina.
- Noiva Novata
- 49 pontos
Casados de fresco 🎉
24 de Setembro de 2016
Mural
Participei no post de Tânia
Há 3688 dias
Participei no post de Maria
Há 3890 dias
Consegui uma medalha!
Há 3904 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Sónia
Há 3909 dias
Consegui uma medalha!
Há 3909 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 3909 diasOla. Alguém conhece a empresa love frames de vila nova de gaia?