
Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Agosto de 2014
Professora
- Noiva Curiosa
- 139 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Setembro de 2015
Mural


Consegui uma medalha!
Há 3689 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 3693 dias
Cinéfila
Luzes, câmara...AÇÃO! Parabéns por seres a primeira do dia a partilhar um vídeo à velocidade da luz.

Consegui uma medalha!
Há 3794 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Consegui uma medalha!
Há 3800 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Consegui uma medalha!
Há 3803 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Consegui uma medalha!
Há 3821 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.