Almada, Almada · A partir de Agosto de 2014
Muito romântica e acredito num amor para a vida.......
- Noiva Novata
- 39 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Julho de 2015
Mural
Participei no post de Ines
Há 4236 diasPróximo passo lembranças?! Para as Sra.'s Já sei mas para os Sr.'s Não está fácil.
Adicionei uma foto no post de Ines
Há 4238 dias
Pois e estava indecisa sobre a cor que usar no casamento,com os dois tipos de convites feitos não tive dúvidas em ralação a cor ficou lindo..
Consegui uma medalha!
Há 4239 dias
Exclusiva
Ganhaste a exclusividade do dia! Parabéns por criar o primeiro post do dia na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 4239 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 4239 diasPois e estava indecisa sobre a cor que usar no casamento,com os dois tipos de convites feitos não tive dúvidas em ralação a cor ficou lindo..
Participei no post de Ines
Há 4263 dias
Consegui uma medalha!
Há 4265 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 4268 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.