Ir para o conteúdo principal
Marina
Marina

Arrifana, Santa Maria da Feira · A partir de Julho de 2014

Com um sentido de humor oportuno e muito ansiosa por casar. Apaixonada pelo que faço, vivo o dia-a-dia aplicando sempre o melhor de mim. Fui feita para O... Ver mais

Com um sentido de humor oportuno e muito ansiosa por casar. Apaixonada pelo que faço, vivo o dia-a-dia aplicando sempre o melhor de mim. Fui feita para O amar, feita para cuidar DELE. E sou feliz assim :)

Casados de fresco 🎉

6 de Junho de 2015

4053dias 9hrs
Marina

Consegui uma medalha!

Há 4083 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Marina

Consegui uma medalha!

Há 4180 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Marina

Consegui uma medalha!

Há 4272 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Marina

Consegui uma medalha!

Há 4286 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Lara comentou no meu mural:

Há 4286 dias

Acho que nos conhecemos de algum lado! 😜

Marina

Consegui uma medalha!

Há 4292 dias

Nerd

Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Marina comentou no meu mural:

Há 4293 dias

Eu só te aconselho coisas boas :) beijinho

Beatriz comentou no meu mural:

Há 4293 dias

Olá!! Realmente isto é muito útil ;) Obrigada pela partilha!! Um beijinho grande ;) BC

Grupos gerais

Inspiração