
Porto, Porto (Concelho) · A partir de Julho de 2014
Olá a todos Sou a Luísa, tenho 52 anos e vou casar, pela 1ª vez, a 15 de maio de 2015! Já vivemos juntos desde 2009 e tudo corre às mil maravilhas! O Nuno... Ver mais
Olá a todos Sou a Luísa, tenho 52 anos e vou casar, pela 1ª vez, a 15 de maio de 2015! Já vivemos juntos desde 2009 e tudo corre às mil maravilhas! O Nuno é sem dúvida o amor da minha vida e tenho a certeza que vamos continuar a ser muito felizes! Vamos fazer um casamento pequeno, mas com todas as pessoas que são realmente importantes na nossa vida! Casar não era o maior sonho da minha vida, o maior sonho era ser feliz e isso já sou desde que o Nuno entrou na minha vida! Mas depois do pedido de casamento adorei a ideia e estou a fazer tudo para que seja um dia muito feliz para todos e principalmente para nós! Sinceramente nunca pensei que desse tanto trabalho mas quando se faz com vontade não custa! Não queremos gastar balúrdios de dinheiro porque sinceramente preferimos ter uma lua de mel fantástica e gastar dinheiro nas nossas viagens e, quem gosta realmente de nós, vai adorar de certeza! Bjs e felicidades para todos
- Noiva Ativa
- 371 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Maio de 2015
Mural


Consegui uma medalha!
Há 3394 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3547 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 3553 dias
Click
Por seres a primeira a partilhar a tua vida em imagens, ganhaste esta medalha!

Consegui uma medalha!
Há 3555 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Consegui uma medalha!
Há 3688 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Consegui uma medalha!
Há 3700 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Consegui uma medalha!
Há 3718 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Consegui uma medalha!
Há 3762 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Consegui uma medalha!
Há 3823 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!