Sintra, Sintra · A partir de Abril de 2014
Somos um casal diferente e alternativo. Temos um bebé com 1 aninho, gostamos de coisas diferentes e originais. Adoramos rock e metal, o nosso estilo é... Ver mais
Somos um casal diferente e alternativo. Temos um bebé com 1 aninho, gostamos de coisas diferentes e originais. Adoramos rock e metal, o nosso estilo é entre o rockeiro e alternativo. Adoramos animais , viajar, conviver , cinema e festivais. Não gostamos muito da cidade, preferimos o campo e o interior. Somos diferentes.
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Junho de 2023
Mural
Oi 🥰️ Já sei que casas em 2023, mas também quero saber a data. Clica para abrir e comentar 👉https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivos-e-noivas-de-2023-clica-aqui--t279693 😊
Participei no post de Maria
Há 4402 dias
Consegui uma medalha!
Há 4404 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!