Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Março de 2014
- Noiva Novata
- 2 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Agosto de 2025
Mural
Parabens e felicidades vais casar em que igreja ? Muitas felicidades ja que vamos casar no mesmo dia.
Hoje temos um duelo de casamentos de noivas da nossa Comunidade 👰 entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-casamentos-reais-vota--t178636 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Hoje temos um Duelo de Noivas Reais da nossa Comunidade 👰 entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-casamentos-reais-vota--t178636 beijinhos e boa semana 😘
0, 5 ou 10? Que nota dás a estas escolhas nupciais? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/0-5-ou-10-da-uma-nota--t171952 beijinhos e boa sexta-feira!
Linda, queres saber qual o teu estilo de noiva? Entra aqui e faz o teste eheh https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 depois conta-nos o resultado! Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, à procura do vestido ideal? Nós damos uma ajuda eheh descobre por onde começar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-procura-do-vestido-de-noiva-sabe-por-onde-comecar--t152936 Beijinhos e bom fim de semana!
Olá novinha, Como vais com o teu look de noiva? Já tens tudo pronto? Esta semana temos um jogo muito divertido na comunidade, participa: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144. Como vão todos os preparativos? Um beijinho :)
Consegui uma medalha!
Há 3166 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.