Almada, Almada · A partir de Fevereiro de 2014
Desde pequena que sonho com o dia do meu casamento, sei exactamente o que quero. Mas estou sempre aberta a novas dicas. Quero juntamente com o meu noivo... Ver mais
Desde pequena que sonho com o dia do meu casamento, sei exactamente o que quero. Mas estou sempre aberta a novas dicas. Quero juntamente com o meu noivo aproveitar cada momento desta linda fase, para mim não é só a preparação de uma festa,mas é a preparação de uma vida a dois,uma nova família que está para nascer e por isso estou muito entusiasmada.
- Noiva Principiante
- 50 pontos
Casados de fresco 🎉
26 de Agosto de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3499 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 4111 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.