Maia, Maia · A partir de Outubro de 2013
Festaaaa
- Noivo Curioso
- 114 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
4 de Junho de 2026
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4221 dias
Blogger
Já criaste 10 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te um autêntico blogueiro.
Consegui uma medalha!
Há 4412 dias
Aventureiro
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Consegui uma medalha!
Há 4476 dias
Queres um café?
A uma hora destas, de certeza que é preciso uma energia extra. Enviamos-te um café para que te mantenhas acordado.
Consegui uma medalha!
Há 4507 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!
Consegui uma medalha!
Há 4510 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!
Consegui uma medalha!
Há 4517 dias
Extrovertido
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertido, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4534 dias
Caloiro
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4534 dias
Exclusivo
Ganhaste a exclusividade do dia! Parabéns por criar o primeiro post do dia na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 4534 dias
Click
Por seres o primeiro a partilhar a tua vida em imagens, ganhaste esta medalha!