Ir para o conteúdo principal
Andreia
Andreia

Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Setembro de 2013

Casados de fresco 🎉

29 de Setembro de 2018

2792dias 22hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2828 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2898 dias

Olá querida noiva :) temos um super duelo na nossa Comunidade eheh convido-te a participar: https://www.casamentos.pt/forum/nupcial-kombat-fight--t169744 diverte-te :) um beijinho!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2912 dias

Orçamento e casamento andam sempre de mãos dadas...verdade? eheh entra aqui e conta-nos quanto vai custar o teu grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2937 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma prendinha para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa semana!

Grupos gerais

Inspiração