
Sacavém, Loures · A partir de Setembro de 2013
Sou uma noiva calma por enquanto ;) quero que o nosso casamento seja à nossa medida com muitos detalhes e sobretudo que seja um dia mágico na companhia... Ver mais
Sou uma noiva calma por enquanto ;) quero que o nosso casamento seja à nossa medida com muitos detalhes e sobretudo que seja um dia mágico na companhia dos que mais gostamos.
- Noiva Novata
- 24 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Março de 2017
Mural


Participei no post de Vânia
Há 2969 dias

Consegui uma medalha!
Há 2976 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Participei no post de Vânia
Há 2976 dias
Participei no post de Patyferreira
Há 3176 dias
Criei um post
Há 3177 diasBoa tarde. Vou casar dia 18 de Março de 2017... Gostava de partilhar ideias com outros noivinhos. Beijinhos e bons preparativos.

Participei no post de Maria
Há 3193 dias

Consegui uma medalha!
Há 3199 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!