Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Maio de 2013
Passado 10 anos de namoro finalmente chegou o grande pedido. Vou-me casar no verão 2022.
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
31 de Julho de 2022
Mural
Votei num questionário
Há 1794 diasHeyy Começamos o especial desta semana em que irás escolher o estilo que menos combina contigo Destas três opções de decotes, qual é aquela que menos tem a ver com o teu estilo/personalidade? 👰
Votei num questionário
Há 1811 diasHeyyy, bom domingo Caminhar até ao altar é um daqueles momentos muito importantes na vida de uma noiva. Por isso, é normal que as emoções se ponham à flor da pele! Que sentimento achas que vai estar presente?
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Consegui uma medalha!
Há 1813 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 1813 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 1813 diasSomos de Lisboa mas estamos a pensar realizar o casamento no Algarve no próximo ano 2022. Alguém casou ou vai casar no Algarve pode partilhar a experiência, especialmente do copo d'água?