Braga, Braga (Concelho) · A partir de Abril de 2013
- Noiva Principiante
- 77 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Outubro de 2014
Mural
Participei no post de Anabela
Há 4235 dias
Adicionei uma foto no post de Grasiela
Há 4431 dias
Estou dividida entreo tipo de penteados. Se por um lado gosto do ar jovial de um meio solto, adoro o quao pratico e perfeito fica um apanhado. E vocês?
Participei no post de Grasiela
Há 4431 dias
Consegui uma medalha!
Há 4436 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Maria
Há 4470 dias
Consegui uma medalha!
Há 4481 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Anabela
Há 4482 dias
Consegui uma medalha!
Há 4487 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Patricia
Há 4487 dias
Participei no post de Patricia
Há 4487 dias
Participei no post de Maria
Há 4527 dias
Consegui uma medalha!
Há 4530 dias
Queres um café?
A uma hora destas, de certeza que é preciso uma energia extra. Enviamos-te um café para que te mantenhas acordada.
Criei um post
Há 4530 diasOla amigas noivas a minha quinta sera a quinta do pinheiro em braga conhecem?
Consegui uma medalha!
Há 4534 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 4534 diasOal noivas de 2014 aonde andam?vou casar na quinta do pinheiro conhecem?