Canedo, Ribeira de Pena · A partir de Março de 2013
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
10 de Agosto de 2018
Mural
Olá querida noiva, tudo bem? Queres um look total white ou colorido? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/total-white-ou-colorido-o-vestido--t152494 beijinhos e boa semana!
Escolher a data de casamento é uma das tarefas mais complicadas, verdade? Queres descobrir se casas na data correta? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa sexta-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2910 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Já viste os convites desta noivinha, espreita...são super fofinhos eheh https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-convites-para-damas-de-honor-e-madrinhas--t169196 beijinhos e bom feriado!
Como qualquer noiva tens imensas preocupações, verdade? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-a-tua-maior-preocupacao-com-o-casamento--t165962 e partilha as tuas dúvidas com as restantes noivinhas da Comunidade! Beijinhos e boa quinta-feira!
Participei no post de Maria
Há 3009 diasParticipei no post de Mariana
Há 3009 diasParticipei no post de Maria
Há 3009 diasParticipei no post de Mariana
Há 3009 diasParticipei no post de Maria
Há 3009 diasParticipei no post de Mariana
Há 3009 diasParticipei no post de Maria
Há 3009 diasOlá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Imagina que estás a comprar as coisas para o teu look de noiva...conta-nos o que comprarias aqui: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-chamaria-a-tua-atencao--t150552 Vais divertir-te a participar eheh beijinho e boa semana :)