
Vila do Conde, Vila do Conde · A partir de Janeiro de 2013
- Noiva Novata
- 21 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Julho de 2011
Mural

Hello noivinha! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento?Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/primeira-missao-a-caca-ao-site-premium-comeca-agora--t222447 Beijinhos!
Hello! Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares este presentinho! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Beijocas!
Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!

Participei no post de Isabel
Há 2169 dias
Participei no post de Mariana
Há 2169 dias
Participei no post de Isabel
Há 2169 dias
Participei no post de Mariana
Há 2169 dias
Participei no post de Isabel
Há 2169 dias
Consegui uma medalha!
Há 2169 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Participei no post de Isabel
Há 2169 dias
Participei no post de Mariana
Há 2184 dias
Participei no post de Maria
Há 2184 dias
Participei no post de Mariana
Há 2184 dias