Ir para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

Caldas da Rainha, Caldas da Rainha · A partir de Setembro de 2022

Casados de fresco 🎉

29 de Setembro de 2024

650dias 16hrs

Susana comentou no meu mural:

Há 653 dias

Parabéns e felicidades vais casar em que igreja ? Muitas felicidades ja que vamos casar no mesmo dia.

Carolina comentou no meu mural:

Há 1171 dias

Oi oi 🥰️ Já sei que casas em 2024, mas também quero saber a tua data! Clica para abrir e comentar 👉https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamentos-2024-por-datas-julho-a-setembro--t282897 😊

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 1234 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 1234 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Carolina comentou no meu mural:

Há 1236 dias

Oi oi 🥰️ Já sei que te casas em 2024, mas também quero saber a data. Clica no link para abrir e partilhares a tua data 👉 https://comunidade.casamentos.pt/forum/vais-casar-em-2024-entra-aqui--t281543

Grupos gerais

Inspiração