Seixal, Seixal · A partir de Dezembro de 2020
- Noivo Novato
- 9 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Junho de 2022
Mural
Votei num questionário
Há 1539 diasHello! ❤️ O amor não escolhe idades, certo? Quantos anos de diferença tens do teu amor? Vota e comenta se isso têm alguma interferência na vossa relação! 👇
Participei no questionário de Gabriela
Há 1539 dias
Votei num questionário
Há 1539 diasHello Comu! Vamos ao nosso jogo sobre os convidados! Como preferes que os convidados confirmem presença? Comentem se estão exigindo RSVP!
Votei num questionário
Há 1539 diasBom dia! ❤️ Tudo bem? Noivinho, de que cor será a tua gravata, no dia do casamento? Ou vais optar por usar laço? Vê estas duas inspirações e vota na tua opção preferida! 👇
Consegui uma medalha!
Há 1539 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres o primeiro a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no questionário de Rita
Há 1539 dias
Votei num questionário
Há 1539 diasOlá noiv@s! ❤️ Tudo bem? Vais casar em 2022? Ou nos anos a seguir? Vota e comenta o porquê da tua escolha!