Vila Boa do Bispo, Marco de Canaveses · A partir de Dezembro de 2020
- Noiva Novata
- 16 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Setembro de 2021
Mural
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!
Olá :) Temos um questionário para ti. Como gostas mais de ver o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218 Beijinhos!
Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!