Ir para o conteúdo principal
Vanessa
Vanessa

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Outubro de 2020

Casados de fresco 🎉

21 de Maio de 2022

1027dias 23hrs

Cássia comentou no meu mural:

Há 1289 dias

Olá, bride! Já respondeste o dilema do dia? Vem votar no que preferes: https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-casamento-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t264543 Um beijo!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1457 dias

Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1555 dias

A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1570 dias

Olá :) Queres participar na nossa dinâmica? Então abre um debate com o detalhe mais original (alinhas) e o que não vais incluir nem que te paguem, mesmo estando na moda (foges)! Abre um debate aqui com o título: "No meu casamento alinho e fujo a...." e publica no fórum "Jogos e Testes": https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php Beijinhos!

Vanessa comentou no meu mural:

Há 1606 dias

Olá 😃 queria agradecer o lembrete de mais um joguinho, que são sempre tão divertidos e até ajudam a ter ideias 😊

Isabel comentou no meu mural:

Há 1606 dias

Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração