Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Setembro de 2020
- Noivo Novato
- 5 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Outubro de 2021
Mural
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 1934 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres o primeiro a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 1934 dias
Votei num questionário
Há 1934 diasNext! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Votei num questionário
Há 1934 diasVamos para a próxima pergunta ? Estão cada vez mais perto do presente Na vossa opinião, o kit WC é algo supérfulo ou essencial? Maxidream Eventos---
Votei num questionário
Há 1934 diasOlá olá Espero que este joguinho vos ajude a decidir o que é essencial e supérfluo para o dia C Agora vamos falar de robes de noivos personalizados. Achas supérfluo ou essencial?