'Brasília', Distrito Federal · A partir de Setembro de 2020
- Noiva Novata
- 3 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Julho de 2021
Mural
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Olá querida! Pronta para algumas perguntinhas sobre o teu casamento para animar esta segunda-feira cinzenta? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/filhos-antes-ou-depois-do-dia-c--t250621 Beijinhos e qualquer coisa é só chamar!
Consegui uma medalha!
Há 2101 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no questionário de Isabel
Há 2101 dias
Votei num questionário
Há 2101 diasOlá Comunidade 💍 O penteado é algo essencial para o look da noiva!Vou propor duas opções de cada estilo para saberem qual é a que vocês preferem. Começamos pelo cabelo preso...qual o teu preferido? 1. 2.