Guimarães, Guimarães · A partir de Agosto de 2020
- Noiva Novata
- 8 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Setembro de 2021
Mural
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!
Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!
Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!
8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007
Participei no post de Isabel
Há 2006 dias
Participei no post de Isabel
Há 2006 dias
Participei no post de Isabel
Há 2006 dias
Participei no post de Isabel
Há 2006 dias
Participei no post de Isabel
Há 2006 dias
Participei no post de Isabel
Há 2006 dias
Consegui uma medalha!
Há 2006 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 2006 diasDesafio na Comunidade: aceitas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/desafio-o-meu-casamento-vs-o-dos-meus-pais--t250021 Beijinho!
Conseguiste casar em 2020? Precisamos da tua ajuda! Entra neste debate para recém casadas e partilhar dicas e conselhos sobre casar num ano de pandemia: https://www.casamentos.pt/forum/casadinhas-de-2020-venham-deixar-o-vosso-testemunho--t248465 Um beijinho e obrigada! 💗