
Colares, Sintra · A partir de Agosto de 2020
Sonhadora, sempre acredito que é possível. Ler, contar estrelas e contemplar a lua também fazem parte de uma pessoa que adora dançar, saltar de... Ver mais
Sonhadora, sempre acredito que é possível. Ler, contar estrelas e contemplar a lua também fazem parte de uma pessoa que adora dançar, saltar de pára-quedas e que tem uma hiperactividade fora do normal! Não acredito em caixas para pensar dentro ou fora!
- Noiva VIP
- 6.096 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Maio de 2021
Mural

Hoje na Comunidade: A noiva Joana desafia-te a abrires um debate com os checks do teu casamento e assim motivar-nos umas às outras. Alinhas? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/community-discussions-create.php .Título: checks a "número de dias que faltam para o teu casamento". Beijinhos :)
Olá :) Queres participar na nossa dinâmica? Então abre um debate com o detalhe mais original (alinhas) e o que não vais incluir nem que te paguem, mesmo estando na moda (foges)! Abre um debate aqui com o título: "No meu casamento alinho e fujo a...." e publica no fórum "Jogos e Testes": https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php Beijinhos!
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos :)