Vila Franca de Xira, Vila Franca de Xira · A partir de Agosto de 2020
- Noiva Novata
- 16 pontos
Casados de fresco 🎉
3 de Outubro de 2021
Mural
Olá, bride! Já respondeste o dilema do dia? Vem votar no que preferes: https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-casamento-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t264543 Um beijo!
Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!
Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!
8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007
Quanto tempo falta para o teu dia? Mais ou menos de um ano? Vem votar aqui e continua a votar nos questionários: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-tempo-falta-para-o-teu-dia-mais-ou-menos-de-1-ano--t250375 Beijinhos!
Olá :) Há um novo tópico na Comunidade. Já sabes que regime de bens vais escolher? Vota aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/que-regime-de-bens-vao-escolher--t246163 Beijinhos e boa terça-feira!