Campinas, São Paulo · A partir de Agosto de 2020
- Noiva Novata
- 41 pontos
Casados de fresco 🎉
20 de Junho de 2021
Mural
Olá :) Queres participar na nossa dinâmica? Então abre um debate com o detalhe mais original (alinhas) e o que não vais incluir nem que te paguem, mesmo estando na moda (foges)! Abre um debate aqui com o título: "No meu casamento alinho e fujo a...." e publica no fórum "Jogos e Testes": https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php Beijinhos!
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Olá! Quero saber a tua opinião: a noiva deve ou não ser pontual no dia do seu casamento? Vem votar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pontualidade-no-dia-c--t245479 Beijinhos e boa semana 😘